Tempos Bons - Por onde anda Hector Bonilla

8 de jul. de 2011

ACHEI! Hector Bonilla




'Quando eu regressar, você dirá apenas duas palavras: TE PERDOO!'. E não é que o Hector Bonilla só com essa frase foi o galã de novela mexicana mais famoso de todos aqui? Mais até do que todos os galãs de todas as "Marias" juntas.

E com o seu poder de galã conquistou a vila do chaves todinha, que vai das suas fãs, ao alugador de macaco de carro Seu Madruga, ao Chaves que ganhou uma bola de presente, e até o Prof. Girafalles, que com muita 'boa vontade' trocou o pneu furado do carro do ator.

Mas e aí? Isso foi nos anos 70. Cadê o Hector Bonilla? Bom, ele continua vivo até hoje e continua na ativa! Olha ele aí:


Na época da filmagem no Chaves, pela metade da década de 70, ele já era um fenômeno, motivo óbvio pela sua participação no programa de humor mais conhecido do México. Ele fez nessa época novelas que até passaram no Brasil como a Viviana, de 78, que o SBT exibiu nos anos 80 e reprisou em 91.

Sua última novela foi a El Juramento de 2008 da emissora Telemundo como Teodoro Robles Conde, numa trama onde o 'casal romantico' da história vive num misto de amor e ódio por situações variadas de morte, manipulação e tudo o mais que você que assiste novela mexicana tá cansado de saber.

E também emprestou sua voz na versão em espanhol da animação da Disney/Pixar Ratatouille, onde o seu filho é quem faz a voz do ratinho protagonista.

E já que estamos aqui... você sabia que aquele episódio do Hector Bonilla tem DUAS PARTES? E a que você vê no SBT é a segunda, por isso pra você que gosta, coloco aqui a primeira parte desse episódio clássico, até pra entender o porque que o 'astro caiu na vila'. Divirta-se:




 

0 comentários: