Ano Novo parte II

10 de jan. de 2011

Ao passarmos para mais um ano....curtimos varias madrugadas de alegria ate que chegamos aos primeiros dias uteis do ano...isso acaba nos alertando que as festas nao passam de momentos e que a realidade da vida esta bem ai na nossa frente. Ao longo de mais um ano...é mais uma oportunidade de sermos melhores do que fomos em 2010. E nessa virada de ano...algo diferente aconteceu, estive recebendo um grande amigo em minha casa, e como todos sabem, sou recem casado, mas tive a honra de receber esse amigo, e com ele fui presenteado com uma ministracao mais que especial, mas antes de falar dessa ministracao, preciso abrir um parenteses nessa historia e comecar do principio...rsrsrsrs
Estavamos nos preparando para mais um culto de virada, onde em minha casa esse amigo compartilhava momentos que em 2010 fizeram ele servir a Deus e as experiencias marcantes que tivera em seus eventos em sampa, palavras tais que me deixaram maravilhados, saimos de casa e fomos curtindo ate a igreja, momentos de alegria mutua entre cantorias de piadinhas agradeveis, e pra variar, nos atrasamos para o culto...kkkk
Entramos na igreja e nos deparamos com um louvor, que ja estava quase no termino da primeiro musica, e logo em seguida a palavra do nosso pastor presidente...e assim foi ate o final do culto que tambem atrasou pra terminar...kkkk
Mas onde quero chegar, é que sairmos do culto, passamos primeiro em casa antes de irmos para a ceia de ano novo na casa de outros grandes amigos...foi quando o Senhor me presenteou com a melhor ministracao da virada em minha vida, algo que jamais ouvi em igrejas, ou por pastores, ou por qualquer outra lider que ja tenha passado em minha vida, e por isso resolvi compartilhar essa mensagem com voces...segue abaixo a ministracao power:
Bech diz: Ruy...depois da ministracao do pastor, no momento em que ele convidou a igreja para oramos, ao me ajoelhar, Deus me levou a prestar atencao no que as pessoas oravam, e umas pedias por bens...outras por namorados/maridos....e outras pediam e pediam....Ai o Senhor ministrou em meu coracao que muitas somente pediam...mas ninguem pedia para ser SERVO...ai a minha oracao foi: SENHOR...QUE EU POSSA TE SERVIR MAIS QUE TE SERVI EM 2010....AMEM!!!!

Foi a ministracao mais simples que tive em toda a minha vida...porem a mais profunda.

QUE VOCE SIRVA MAIS PARA AS PESSOAS DOQUE PARA VOCE MESMO...AMAR AO PROXIMO E SERVIR É E SEMPRE SERA A MAIOR VONTADE DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS...SERVINDO AS PESSOAS VOCE ESTARA SERVINDO A DEUS COMO ELE QUER.

É ESSE O RECADO...PRATIQUE

0 comentários: