Jovens de Proposito - Verdadeiros Exemplos

15 de mar. de 2011

Amigos que sempre me acompanham em meu blog...tenho que deixar essa indicacao para que nos dias de hoje, podemos ainda ter grandes exemplos de jovens que tem tido uma vida regada do poder de Deus, e ao mesmo tempo, se dedicado ao ministerio de excelencia ao qual Deus tem confiado, estou falando da Familia Ortega.

Uma Familia de Excelencia

Abaixo quero deixar um pouco da historia deles para que voces tirem suas proprias conclusoes:

CROSS THE LINE - CRUZANDO FRONTEIRAS


O Matheus, meu filho, “engravidou” de uma idéia e produziu um curta metragem para chacoalhar a nova geração a cruzar os limites sociais de carência mundial e carência espiritual.
“Cross the line” traz uma proposta sem resposta. Cada um responde a proposta como lhe agrada, provoca ou convém.
O final do curta deixa esse espaço de reflexão e atitude, ou não…
Pessoalmente tenho a alegria de ver - após falar em conferências de artes, pregar em igrejas, oficinas de artes, congressos de jovens, congressos de missões, aonde era apoiado, criticado e às vezes meio esconjurado - as artes a serviço do Reino em toda sua pujança!
E com o apoio de órgãos internacionais não cristãos, (conforme os padrões que entendemos sobre cristãos), mas fazendo, provocando e sendo uma voz no meio do mundo louco e aparentemente perdido quanto ao seu futuro.
A Igreja “cruzando fronteiras” do preconceito, da diferença de classes, e até do uso das artes a serviço do Reino.
Confira!

Postado Por Pastor Gerson Ortega

Abaixo o Curta Metragem - Confira:



Confira agora o Clipe Produzido no Haiti:



Confira agora a escola de Musica que eles montaram no Haiti:



Confira agora um pedacinho do DVD da Familia Ortega



Amigos...essa familia tem sido bencao para a nossa nação, os projetos, toda a historia, e todos os planos deles é com proposito, sao realmente exemplos para a nossa Geração...abaixo deixarei os site para voces estarem acessando e ajudando com mais essa obra.


O Ministerio Geracao Arrebatados Aprova esse Ministerio


2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS MEU QUERIDO......MUITO ESCLARECEDOR.......CONTINUE SEMPRE COM ESTE CORAÇÃO MAGNIFICO EM CRISTO...
UM FORTE ABRAÇO

caroline_alva disse...

Parabéns pelas postagens, Ruy!!!
Estão Excelentes!