RODRIGO CLARO - Conheca sua Historia e Ministerio

17 de mai. de 2012



Cresceu num lar evangélico no qual seus pais são pastores e missionários. Sua história musical começou aos 15 anos de idade ministrando e tocando louvor na igreja. A partir do ano de 1995 começou a amadurecer musicalmente tocando com vários ministros e cantores evangélicos. Mas Deus queria um encontro mais íntimo e profundo com ele e foi aí que Deus começou a revelar o chamado que exerce hoje através do dom e a sede por fazer a Sua vontade, que tem se realizado por intermédio do chamado de Deus para sua vida, o qual é um canal usado pelo Senhor para pregar a mensagem do evangelho do reino. No processo onde Deus revelou este chamado viveu experiências profundas as quais deram vida as canções dos seus Cd’s. Durante todo ano de 2004 o Senhor preparou o CD Além da Canção que pra Rodrigo é "Entender que o reino de Deus não é música é conseguir alcançar o coração de Deus chorar e sentir a dor que ele sente pelas almas, porque Deus ama pessoas, Ele morreu por pessoas” diz Rodrigo.
No ano de 2007 Deus o presenteou com o CD “Jesus Vitorioso” que foi gravado ao vivo na Comunidade Evangélica de Honório Gurgel, a qual hoje é cobertura da igreja “Comunidade vida” igreja a qual Rodrigo Claro faz parte e exerce seu chamado junto com seus pais Pr. Aroldo Gazoni e Prª Shirley Claro que são pastores presidentes da Comunidade Vida. Junto com a comunidade vida Rodrigo Claro cuida de centro de recuperação de dependentes químicos chamado “Encontro de Esperança”.

Atualmente, Rodrigo Claro compõe para alguns cantores da MK, como a música JESUS  cantada por Ariane e FORÇA DO SENHOR cantada por Marina de Oliveira e também se prepara para lançar seu novo cd chamado “Segredos de Deus” o qual parte da renda será revertido para a obra social “Encontro de Esperança”.

           

 CD "Além da Canção"  
                Aviva / Além da Canção / Toca-me / Eu me importo/ Coração do   
             Amigo / Pra onde eu irei / Quebranta meu coração / Não me canso/
             Fica à vontade / Ministração / O teu amor/ Ora Vem
      






CD "Jesus Vitorioso"
Leão / Vale a Pena / Onde for eu Vou / Tesouro / Vitorioso / Majestoso / O Nome de Jesus / Jesus / Jesus, o Sorriso de Deus / A Glória de Deus
                                 
Historia
Olá queridos, gostaria de deixar bem claro que minhas palavras aqui , não se tratam de doutrina e sim de experiência pessoal no ministério, pois mesmo participando muitas vezes de um contexto eclesiástico como foi no meu caso , sempre me senti insatisfeito com minha realidade cristã, sentia que poderia viver algo mais da parte de Deus para minha vida e ministério.
Eu cresci em um lar evangélico  , sempre via meu pai pregando a palavra e discipulando pessoas, me recordo que em  minha casa sempre havia irmãos da igreja.
O tempo foi passando e quando me vi estava em casa com um violão e comecei a ter o primeiro contato pessoal com um instrumento, e depois desse dia não parei  mais , comecei tocando violão com meus 15 anos de idade, hoje com 33, ministro também de teclado.
Lembro-me  também que certa feita a igreja onde éramos membros  adquiriu uma rádio comunitária , e gostei tanto da ideia, que praticamente após  o colégio  gastava todo meu tempo livre falando na rádio de Jesus, e colocando canções.
Esta rádio se chamava  Rádio Esperança  e através dela fazíamos obras  sociais, visitando famílias carentes da região, cujo em uma dessas visitas, minha mãe adotou uma criança com 6 meses de vida que sofria muito e desnutrida quase indo a óbito, hoje esta criança tem 15 anos e é uma benção , fala de Jesus até “ pras paredes” ( rsrs )
Ministerio
O interessante em minha história que a vontade de Deus para minha vida no exercício do evangelho, sempre esteve diante de mim e eu nunca percebi, hoje o ministério de adoração e pregação da palavra estão ligados  ao social ,pois dirijo 3 Centros de Recuperação de dependência química com meus pais, e muitos dizem que não é fácil,e eu concordo, mais dentro de nós existe  força que nos renova, mediante  as lutas do dia a dia, e como meu pai diz “ quanto mais trabalho, mais agente fica feliz”.
E é verdade  , só me senti completo , depois que entendi meu chamado, estava diante dos meus olhos o tempo todo, e assim firme e forte em Deus caminhando ,por que João 15:5 diz que Ele é a videira  e nós os ramos, se nós não estivermos no centro da vontade de Deus para as nossas vidas , nós iremos nós sentiremos que falta algo em nossos corações ,e procuraremos colocar a responsabilidade em outra coisa como por exemplo na igreja local, e na verdade, a igreja local é uma benção, ela é imperfeita por que nós estamos lá, ela cumpre o papel para que foi estabelecida, e nós cumprimos ?

Rodrigo Claro

Conheca o Projeto Encontro de Esperança 
VIDEO QUE MOSTRA UMA DA CASA DE RECUPERAÇÃO NO RJ DE JANEIRO

  Clipe Oficial - Esse é o Tempo
 
 __________________________________________________________________________________
Agenda para Eventos - SP

Ministério Rodrigo Claro
Daryanne Jesus Lima
Twitter: @daryjl
MSN: djl.assessoria@hotmail.com
Contatos:  (019) 83679492












_______________________________________________________________________________
Daryanne Jesus Lima é minha prima, solteira, louca, irma do Neto, Filha de Erivan (vulgo Nicolas) e Marlene (Felhinhooooo), serva de Deus e doidinha de pedra...é colaboradora do Blog e leitora assidua.

1 comentários:

Sérgio Marcos disse...

Já vi esse cara na TV, mas nunca procurei conhecê-lo melhor. Valeu a dica. Vamos colocar o olho nele...mas parece que é mais um destes movimentos pós-modernistas. A Palavra diz que, "se fosse possível, enganariam até o eleitos", mas eleitos não se enganam. O que crê em Jesus "jamais será confundido". Abraços.